Governo de Goiás está distribuindo bonecas com órgãos sexuais trocados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19017 ações

Nas últimas semanas, o estado de Goiás gerou grande polêmica, após a distribuição de bonecas com órgão genital masculino. Entre as muitas reclamações e debates nas redes sociais, o argumento mais comum é que os brinquedos promovem a “ideologia de gênero” para crianças.

As “bonecas transgênero”, como foram apelidadas, foram entregues esta semana em diversas cidades do estado para crianças carentes. Muitos pais criticaram a medida, enquanto um número menor defende que os brinquedos serviriam para ensinar sobre diversidade.
Até agora o governo não explicou se foi algum equívoco ou uma ação intencional.

Neliane Macedo, 30 anos, mãe de duas meninas, uma de cinco anos e outra de 11, conta que as bonecas foram entregues no colégio estadual onde as meninas estudam. Contudo, geraram constrangimento, pois em casa uma das filhas retirou a roupinha e questionou: “Mamãe, homem não usa batom. O papai não usa batom”.

A mãe da criança relata que a filha ficou tão confusa que perguntou se podia “retirar o ‘piupiu’ da boneca”. Ela diz também que o pai das meninas ficou irritado e considerou uma “falta de respeito”.

“Sou super a favor em explicar, mas a escola deu essas bonecas sem nenhum aviso. Cada família é uma família. Nós somos cristãos e eu ensino as minhas filhas a respeitar as pessoas, independente de como são, mas assim, foi bem constrangedor”, lamentou a dona de casa.

Segundo o jornal O GLOBO, foram milhares de brinquedos distribuídos em várias cidades. A entrega é parte do tradicional ‘Show de Natal’, uma promoção da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o Governo de Goiás.

Em nota, o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás não comentaram a polêmica. Afirmaram apenas que o objetivo da ação era presentear as crianças.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança