Chagas de Poço do Mulungu será candidato a vereador em 2020

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49574 ações

Há uma expressão que diz que na Paraíba se respira política. Acabamos de sair de um pleito eleitoral em 2018 e já se pensa no pleito de 2020. E aqui na cidade de Juazeirinho, não é diferente.
 
A reportagem do Blog conversou com o agricultor, Francisco das Chagas Xavier de Araújo(Avante), na manhã desta quinta-feira (12), que falou de suas pretensões para o pleito de 2020. Segundo ele, já é pré-candidato para vereador no próximo pleito eleitoral. Ou seja, a política em Juazeirinho começa a esquentar.
 
“Nós estamos aí conversando com os nossos amigos e colocando o nosso nome à disposição do povo de Juazeirinho para disputar as próximas eleições como candidato a vereador do nosso município”, disse
 
Ele disse ainda que irá apoiar o atual prefeito da cidade, Bevilcqua Matias.
 
“Eu irei acompanhar o grupo Matias por tudo que a atual gestão vem fazendo. É importante a continuidade desse trabalho que vem mudando a cara de Juazeirinho”, disse o pré-candidato.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança