Trip com famosos de São Paulo agitou a cidade de Capitólio no último final de semana!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83016 ações

A região dos Cânions em Capitólio, no Centro Oeste de Minas, teve um final de semana agitado com a presença de ilustres. Uma trip que saiu da Barra Funda - São Paulo dia 07 de junho, chegou no hostel Camaleão fazendo muito barulho e atraindo curiosos.

No grupo estava o cantor Léo Santana, Jorge & Matheus e Safadão juntamente com seus amigos; uma Doutora, uma fotógrafa e um fotógrafo (Dentinho), uma secretária (Soneca), um guia com sua filha (Papi e Tortinha) e uma monja (Namastê).

Devido ao assédio de fãs e interesse de populares no grupo, a visita contou com um plano de ordenamento náutico em parceria com a Marinha, que restringiu a visitação de alguns pontos turísticos somente para o grupo: Cachoeira dos Canyons, Cachoeira Cascatinha, Cachoeira Lagoa Azul, Vale dos Tucanos e Bar Flutuante.

“Foi uma grande honra receber este grupo tão animado, percebemos que são pessoas realmente iluminadas e com energias positivas. A expectativa é que os locais por onde eles passaram aumente a procura em 35 por cento, explicou a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Andréia Rodrigues.

O proprietário do hostel onde o grupo se hospedou, Angelo Rodrigues, disse que o lugar nunca mais será o mesmo: "Quando vimos este pessoal pela primeira vez, já percebemos que seria um grupo diferenciado, nem sabíamos que havia famosos... com o passar dos dias descobrimos que são pessoas maravilhosas mesmo, com uma energia inigualável e já fazem parte da nossa família Camaleão, que está de portas sempre abertas para eles. Estamos com saudades"

Capitólio já está na primeira posição do trends topics mundiais do Twitter (assuntos mais comentados no mundo) com a procura de pacotes para a região.

______________________________________________

Helio Silva traz conteúdos exclusivos sobre famosos, Internet e viagens.

*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do portal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança