Tribunal de Justiça da Paraíba reforma sentença do primeiro grau e condena Ivanildo Gouveia, ex-prefeito de Soledade, à prisão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22049 ações

Na manhã dessa sexta-feira (06.06.2019), a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba reformou a sentença da Vara Única de Soledade e condenou o ex-prefeito do município de Soledade, Ivanildo Gouveia, à pena de 13 (treze) anos e 06 (seis) meses de reclusão a ser cumprida no regime fechado.

Na Ação Penal nº 0001366-07.2014.815.0191 o ex-prefeito do Município de Soledade, José Ivanildo Barros Gouveia e Wênnia Karlla da Silva Souza, representante da empresa Souza Produções e Eventos foram acusados de utilizarem indevidamente o procedimento de inexigibilidade de licitação para contratação de bandas que se apresentariam no Réveillon de 2010 do município de Soledade.

Tendo em vista o entendimento do STF, Ivanildo Gouveia já deve cumprir antecipadamente a pena.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança