Asfalto, o vilão do aquecimento global

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6679 ações

Estudos científicos realizados por um grupo de cientistas na área de engenharia de materiais de uma universidade em Cambrigde. Comprovaram que 75,3 do aumento do aquecimento global é provocado, pelo asfalto.
O estudo levou em consideração o período de análise da expansão urbana, como fator primordial para o aumento da temperatura terrestre. No passado essas áreas, hoje urbanizadas eram predominantemente rural. É com a expansão das metrópoles houve a perda da flora natural da região.
Este estudo leva também em consideração as matérias primas químicas, utilizadas na fabricação do asfalto, que são prejudiciais ao meio ambiente.
Estes elementos químicos utilizados na fabricação do aslfato são constituídos de misturas complexas de hidrocarbonetos não voláteis.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança