Governo Bolsonaro irá exonerar servidores da área da educação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62919 ações

A assessoria de imprensa do Governo Federal irá exonerar mais da metade dos professores da rede pública do Distrito Federal. Serão cerca de 12 mil professores que ficarão sem seus cargos até dezembro de 2019. A medida foi tomada após a mudança na Lei 4.567 em que assegura o direito de permanência nos cargos do DF.
Tal medida foi decretada hoje e entrará em vigor ainda no mês de junho. A mudança na lei afetará até os servidores que estão se aposentando em 2019. Mais informações nas próximas publicações.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança