Drama Raiz - Rapaz descobre em grupo do Whatsapp que é adotado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9213 ações

Nesta fatídica noite de quarta-feira dia 29/05, Davi Raiz teve uma revelação inesperada.

Sua, até então, mãe, Sueli Raiz após sofrer ameaças pelo whatsapp (Veja denúncia aqui: http://bit.ly/malstratosraiz ) resolveu revelar a verdadeira origem do rapaz.

O destino de Davi começou a ser traçado há vinte cinco anos atras, quando numa manhã fria, fora abandonado numa lata de lixo e regatado pela família Raiz!

E isso só veio a tona num grupo chamado "Niver Raiz 27/28 JULHO":

"...peguei esse mininu na lata do lixo e olha como ele me trata..." meu único e legítimo filho Ricardo Raiz ia comprar pão e passou perto de uma lata de lixo ouviu um berro viu que era um cabeçudo chorando levou pra casa..."

"No começo foi bem difícil, todos perguntavam para quem ele puxou com aquela chulapa de crânio. Toda a vizinhança ficou assustada e desconfiada." relata a mãe adotiva, Sueli De Fátima Romão Raiz.

Em instantes a história viralizou no Twitter e já está na primeira posição do trends topics mundiais (assuntos mais comentados no mundo) acompanhado da hashtag SomosTodosSueli e CabeçudoDoLixo

Para o padrasto do rapaz, ele haveria de descobrir mais cedo ou mais tarde. "Ele não é burro, sabe que ninguém na família tem aquela moringa daquele tamanho, mas nós o amamos mesmo assim."

Mais informações a qualquer momento!

_____________________________

Helio Silva traz conteúdos exclusivos sobre Internet e o mundo corporativo. Colaborou informante anônimo .

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do portal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança