Eustaquio Souza Prazo (Eustaquio Lindo) é Eleito Miss Moreno Jambo 2019.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29429 ações

Na noite de terça feira (28/05/2019) em um concurso acirrado na cidade de Santana de Pirapama, Eustaquio Souza Prado, também conhecido como Eustaquio Lindo ganhou por votação unanime o Miss Moreno Jambo 2019. Foram 7 jurados, entre eles os conhecido nacionalmente Aloiz Marinho (Lolo), Xandele (Xanda), Jean Frank e Rodolfo (Cara de Porco).

Como premiação, Eustaquio Lindo ganhou roupas de patrocinadores, troféu e 2 noites com acompanhante no Hotel Larena em Sete Lagoas.

Após a vitória, o Moreno Jambo 2019 pronunciou em sua conta oficial do Instagram: "Dedico este prêmio a todos que acreditaram em minha beleza rara. Rumo ao Miss Moreno Jambo Internacional que acontecerá no próximo ano em Paris (opeba)"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança