Carlos Bolsonaro anuncia remake do filme “Pai de Família”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28583 ações

Carluxo, como é mais conhecido, decidiu realizar o remake do filme junto ao primo, Léo Índio, como uma homenagem ao Pai de família original, que morreu no dia 29 de junho do ano passado, aos 48 anos, vítima de um infarto.

O youtuber e ator pernambucano Jocione Mendonça, mais conhecido como Jailson Mendes, ficou conhecido em todo o país por sua participação em filmes pornôs gays, em particular o filme “Ursos Grandes Peludos e Mansos”, que se tornou um dos memes mais reverberados dos últimos anos na internet, graças ao bordão em cena “Ai, que delícia”.

No anúncio Leó Índio, que irá contracenar com o primo, declarou: "É bom que você se prepare pro oco que vou te deixar, Carluxo".
“Ah que delícia, cara!” Carlos respondeu, e completou: “Fazer essa homenagem é celebrar esta grande figura da cultura brasileira, Jailson foi um grande brasileiro, um marco para a disseminação da cultura dos machos virgens. Não consigo encontrar uma melhor forma de honrar sua memória, vou reencenar a cena que trouxe ele à fama do que dar uma relaxada com meu primão”.

Ainda segundo os dois, Fabrício Queiroz foi escalado para o papel do suco de laranja, mas ainda não obtiveram resposta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança