Procura por ingressos da nova turnê de Beyoncé derruba site da Ticketmaster em 6 países

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51633 ações

Domingo (26), anunciada ontem como turnê de apoio a seu novo álbum "Eclipse", a procura por ingressos da ECLIPSE: The Tour tirou do ar o principal site de vendas dos ingressos, a Ticketmaster. Internautas dos Estados Unidos, Inglaterra, França, África do Sul, Itália, Austrália e Japão relataram dificuldades para finalizar a compra antes dos sites saírem completamente do ar. Em comunicado postado no Twitter, a empresa relatou que os servidores não aguentaram o alto volume de acessos e que está trabalhando para que o site volte a funcionar o mais rápido possível, a fim de que todos consigam adquirir seus ingressos.

A ECLIPSE: THE TOUR marca a volta aos palcos de Beyoncé desde a última turnê conjunta com o marido, a On The Run II Tour, que arrecadou mais de 250 milhões de dólares.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança