Danielle Campbell e Olivia Young já não estão mais juntas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54209 ações

Ao que parece, a viagem a Atlanta não foi romântica, e sim para dar um ponto final nas coisas! Olivia Young e Danielle Campbell, de 'The Originals', depois de quatro meses juntas, decidiram colocar um ponto final no relacionamento. A notícia veio de uma fonte do jornal inglês "The Sun" e deixou milhares de Olinielle devastados.

"Não houve traição! Danielle e Olivia estão focadas em coisas diferentes e sabem que agora não há como lidar com a constante pressão no relacionamento. Elas eram discretas na medida do possível, mas ainda recebiam muito ódio via email. Elas querem um tempo para elas, suas mentes e suas carreiras.", disse a fonte. "Mas ambas tiveram um relacionamento forte e precioso e vão continuar sendo amigas."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança