Novos Motociclistas do distrito de Santarém

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54030 ações

A freguesia de Fernão Joanes, no concelho da Guarda, recebe no Crossódromo das Lages, pelo sexto ano consecutivo, a etapa portuguesa do Campeonato Europeu de Motocross. Este ano, irá decorrer a terceira prova do Campeonato da Europa de Motocross 65/85 Zona SW e a sexta etapa do Campeonato Nacional de Motocross 2019. Este ano, o Campeonato Nacional de Motocross conta com a presença de pilotos iniciantes de Santarém pela primeira vez, tais como: Bruno Castanheiro, David Marcelino, Gustavo Sousa, João Henriques, Maria Costa, Paulo Gonçalves, Pedro Lopes, Tomás Leal.
No dia 26 de maio, dia principal do evento, há treinos livres e cronometrados a iniciar pelas 8h30 com os pilotos do Campeonato Nacional de Motocross até as 10 horas. Às 10h30 têm início as provas oficiais, com os pilotos do Campeonato Europeu. A última prova do dia está marcada para as 18h30 com a corrida da classe Elite do Nacional de Motocross que junta os melhores pilotos das categorias.
O bilhete tem o preço de 5 euros, sendo que para as pessoas com mobilidade reduzida, o bilhete é gratuito, incluindo para o acompanhante.

Este evento conta com o apoio institucional da Câmara Municipal da Guarda, do Instituto Português do Desporto de Juventude e da Junta de Freguesia de Fernão Joanes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança