Mulher Maravilha é vista em jantar romântico com Thor!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77543 ações

Longe das telinhas, a atriz Aline Warken, que interpreta a Mulher Maravilha no cinema, foi vista em jantar romântico com o ator que interpreta o Thor na saga da Marvel.

Sempre estilosa, a atriz apostou em um look de inverno com meia fio, sapato Scarpan e um blazer marrom combinado com sua bolsa de mão.

Simpática, ela tirou fotos com fãs que abordaram e sorriu para os paparazzos.

“Eu e o meu esposo (Roger Warken) estamos muito felizes com os resultados de nossas carreiras, por isso viemos comemorar a dois. Eu amo meu marido e sou muito feliz de poder trabalhar com ele neste projeto da Marvel. Em breve teremos novidades de outros projetos, declarou Aline.

Mais informações a qualquer momento!

_________________________________________

Helio Silva traz conteúdos exclusivos sobre Tv e famosos. Colaborou Simone Guedes.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do portal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança