Bolsonaro renunciará à presidência

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13669 ações

Em conversas com ministros do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro decidiu renunciar ao cargo, a informação será dada hoje a noite em pronunciamento oficial convocado pela Rede Nacional Obrigatória de Emissoras de Televisão e Rádio, o presidente considerou não ter condições políticas para impor sua agenda ao Congresso e ao país. Aconselhado pelo Alto Comando do Exercito, instância máxima do poder militar brasileiro, que indicou que esse seria o melhor cenário para o país e para as reformas estruturantes.

A informação publicada pela “Terça Livre”, mídia bolsonarista, é atribuída a Carlos Bolsonaro que mantém a convocação as manifestações com o intuito de garantir que o presidente volte ao poder.

O rumor sobre uma eventual renúncia cresceu após Bolsonaro compartilhar no Twitter um texto que falava das dificuldades em governar o país.

Um alto oficial, que conhece Bolsonaro há muitos anos, disse a Terça Livre que o presidente está se sentindo exausto pelo volume de crises que se acumula a seu redor.

Informações não oficiais apontam que Augusto Heleno, Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, alertou Bolsonaro que o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro tem provas concretas do caso Queiroz que envolvem Flávio Bolsonaro e Jair Messias Bolsonaro, e que para tentar conter ao máximo o nome da família o presidente resolveu renunciar antes do fato ser oficialmente divulgado na segunda-feira que vem.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança