Real Madrid contrata Neymar JR para a próxima temporada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82680 ações

Por Antonio Lemos Racy do jornal Estadão- São Paulo

"A partir da próxima temporada, Neymar será jogador do Real Madrid", essas foram as palavras do empresário e pai do jogador, Neymar pai, para confirmar todos os rumores de que o jogador brasileiro estaria de saída do clube francês PSG.

De acordo com Neymar pai, o jogador brasileiro irá se transferir para o clube Madrilenho já que tanto PSG quanto Real Madrid já acertaram todos os termos do contrato, fazendo com que o jogador custe aos cofres espanhóis uma quantia de 250 Milhões de Euros. Neymar também se tornará o jogador de futebol mais bem pago do mundo, superando os vencimentos do argentino Lionel Messi e do português Cristiano Ronaldo.

O patrono da família ainda revelou que o jogador está muito feliz com a transferência por acreditar que com o time merengue ele terá mais chances de conquistar a UEFA Champions League e assim consequentemente aumentar suas chances de ganhar o prêmio anual de melhor jogador do mundo dado pela FIFA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança