Jovem de 40 anos decide praticar Btt

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66258 ações

Uma mulher com cerca de 40 anos decide agora começar a praticar Btt. Esta mulher que com a ajuda de colegas de trabalho conseguiu criar uma equipa. Decidiram então que o Sr. António que tem problemas de mobilidade devido a uma queda que lhe afetou o joelho, irá ficar responsável pela agariação de patrocinios, pois é quem tem maior capaidade de comuniação, a Maria colega muito responsável no seu trabalho ficará com a responsabilidade da limpeza e manutenção das biciclitas, o Qui-Qui que é uma pessoa com alguma experiência ficará como treinador.
Após as conversas com as restantes colegas houve mais duas que se mostraram interessadas em paratiipar, ficando assim o Qui-Qui responsável pelos treinos de mais estas duas desportistas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança