Em Junho: Fim do PIS, FGTS e Seguro Desemprego

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76370 ações

A partir de 05 de Junho de 2019, os trabalhadores ficaram sem os befícios do PIS, FGTS e Seguro Desemprego. Atravez da lei aprovado pelo congresso nacional, segundo o ministro da economia, Paulo Guedes, o trabalhador terá que guardar sua própria contribuição.

Começa assim, a extinção do registro nacional de empregado (carteira de trabalho). O trabalhador, ao invés de ser descontado na folha de pagamento, terá que ir todo o mês em uma agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) pagar a sua GRU, guia de recolhimento da união para que o mesmo não perca o benefício da aposentadoria.

Para aqueles que votaram no Bolsonaro, isso ainda é pouco. Essa matéria real, porém, a perda do beneficio começa em 2020. Lei aprovada e mantida pelo presidente, na reforma trabalhista. Você bolsominio, tem que acordar porque daqui a um tempo não terá mais volta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança