Acompanhe a entrevista com Zoom da Toro Rosso

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26758 ações

Speed F1: Entrevista ?

Zoom, este ano você correrá pela Toro Rosso. Aonde você pretende chegar nesta temporada com a equipe?

Bom dia, pretendo fazer uma boa temporada, sei das dificuldades que irei encontrar durante toda a temporada, mas também das vantagens, pois essa temporada tenho um carro com desempenho melhor, estarei sempre com toda a equipe e com meu companheiro de equipe, para tomar as melhores decisões em cada acerto do carro.

Com a entrada de novos pilotos, eles serão seus novos rivais?

Em relação aos novos pilotos, todo cuidado é pouco, sabemos da capacidade, pois para chegar até aqui não é tão fácil assim !

Cingapura, ama ou odeia?

Cingapura é uma pista que necessita de muita concentração, qualquer erro pode custar a corrida, meu foco é terminar bem a primeira corrida da temporada, e pontuar !
Com o decorrer da temporada certamente aparecera meu rival kkkk
Até mais na pista !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança