Crianças à frente de canais no YouTube fazem sucesso na website

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17324 ações

Em uma época onde está cada vez mais comum interagir por meio das redes sociais, crianças do mundo todo - inclusive do Brasil – vêm se destacando ao mostrarem que, apesar do tamanho, têm muito o que dizer sobre diversos assuntos. Claro que com uma ajudinha do YouTube, site de vídeos que agrega cada vez mais conteúdo dos pequenos, que falam como gente grande.


Imagine contar suas viagens, brincadeiras e até dar dicas de jogos e maquiagem para gente da sua idade. Esse é o foco do canal de Juhh_Vlog, de 12 anos. Ela é de Jacksonville - Florida e uma das “youtubers mirins” do com vídeos que somam mais de mil de visualizações.


Profissão do futuro
Para muitos adultos que trabalham com o YouTube, no entanto, o canal já se tornou a principal fonte de renda. Dados do Fórum Econômico Mundial estimam que as metades das crianças de hoje vão trabalhar em profissões que ainda não existem. Por isso, especialistas já questionam se, daqui a alguns anos, ser youtuber pode se tornar também uma profissão, assim como ator, jornalista, apresentador ou empresário.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança