Potirendaba tenta combater a dengue com musicas do dj e produtor Skrillex

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58725 ações

Nessa segunda (13), membros da camara municipal de Potirendaba adotaram a ideia dos cientistas malasianos contra o mosquito Aedes Aegypti.

Estudos feitos por pesquisadores da Universidade Malaysia Sarawak, da Malásia, apontaram efeitos da música eletrônica no mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue, febre amarela e chikungunya. No teste, foi reproduzida a música “Scary Monsters and Nice Sprites”, do DJ e produtor Skrillex e aferiram que houve diminuição em picadas e na reproduções dos mosquitos.

Para ter certeza, o estudo foi realizado de duas maneiras: um com e outro sem música comparando a atividades dos pernilongos. As fêmeas expostas à música visitaram o local mais tarde que o habitual e também se alimentaram menos, além de copularem bem menos que os mosquitos não expostos aos sons eletrônicos.

Ao G1, a Epidemiologista Tamara Lima-Câmara explicou que o som emitido pode atrapalhar a percepção de sinais vindos de outros insetos e humanos, já que o batimento das asas possui uma frequência específica tanto para machos, quanto para fêmeas e isso pode ser atrapalhado pela frequência da música eletrônica.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança