Ataque de porcos do mato esta assombrando e dando prejuízos a agricultores em Martins /RN!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63690 ações

Um ataque de porcos do mato está destruindo a lavoura de milho e Feijão de agricultores na cidade Serrana do Rio Grande do Norte. O problema é grave e recorrente no oeste potiguar precisamente na cidade de Martins.

A imagem mostra os estragos causados pelos porcos do mato. A estimativa dos agricultores é de que pelo menos 15 da área estejam perdidos por causa da passagem dos animais, que se alimentam do milho e do feijão e abrem verdadeiras clareiras nas lavouras.

O agricultor Antonio anunciato relatou que os "bichos" são selvagens e perigosos atacam em bandos e são extremante violentos, o mesmo relatou que certo dia o seu jumento foi violentamente atacado por esses animais.

De acordo com o agrônomo que atende a Emater regional, o órgão já tinha recebido inúmeras notificações sobre esse tipo de ataque em outras cidades, mais que em martins foi o primeiro relato.
Na cidade, os Agricultores querem providências das autoridades para que esses animais possam ser controlados. Atualmente a legislação proíbe o abate de espécies nativas, como os queixadas e catetos, que também causam grande destruição nas lavouras.

Um projeto de lei de 2016, que muda algumas regras para a caça de animais silvestres ainda está em tramitação em comissões na Câmara dos Deputados.

No caso de ataques provocados por javalis ou javaporcos, que são espécies exóticas consideradas invasoras, a caça pode ser feita mediante autorização e acompanhamento do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança