Olivia Young rebate comentário de Ariana Grande sobre seu namoro com Shawn Mendes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58232 ações

Olivia Young teve seu namoro com Shawn Mendes, 20, criticado pela cantora americana Ariana Grande, mas ela já deu um jeito de rebater.

Ariana escreveu em sua conta no Twitter na segunda-feira: "O**v** Y*un* deveria ter ficado com C***** P [risos]", citando Charlie Puth, ex de Young. Mas a cantora logo captou a indireta e rebateu o comentário de Grande.

"Cerque-se de pessoas felizes, de humores bons, otimistas e que vêem o lado positivo da vida. Não as pessoas que dão opiniões desnecessárias sobre a relação dos outros.", escreveu a britânica.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança