Joana D'Arc e os diplomas falsos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38226 ações

Joana D’Arc Félix de Sousa, professora, pesquisadora, esta sendo acusada de falsificar um diploma falso de Harvard.
Entretanto essa acusação é a penas a ponta do Iceberg de uma industria milionária que age na cidade de Franca, interior de São Paulo, conhecida pelo café de alta qualidade, pelo basquete espetacular e pela venda de diplomas falsos.
Pesquisando a fundo e com informações do funcionário publico, "LCO" ou simplesmente "menino do Encceja" é comum na cidade pessoas declararem possuir diploma de nível superior há anos sem nunca terem frequentado o ensino médio.
-Já aconteceu de professores de educação física, médicos da gestão Alexandre Ferreira, engenheiros entre outros profissionais virem atrás de diplomas de Ensino Fundamental e Médio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Bla