Free Fire pode ter seu fim anunciado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17265 ações

O jogo de celular Free Fire Battlegrounds tem seu fim anunciado por GARENA(Sua desenvolvedora) ao dia 16 de junho do ano 2019 após sofrer vários processos de outras concorrentes como Epic Games,etc

O jogo sofre muito hate de pessoas com um senso de humor um pouco indecente,por exemplo;falam que quem joga o jogo já foi traído por seu parceiro romantico,ou "é corno".

Empresa do jogo também reclama da personalidade imatura de que muitos jogadores têm em relação a outras pessoas não gostarem do jogo,o porta-voz Paul Deegminten P. diz:
"Infelizmente tudo que é bom tem um fim,mas espero que esse fim não vá em vão,espero que muitos mudem suas atitudes em relação a h a t e r s ou pessoas que disgustam o jogo,obrigado"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança