Ferrari acusa Sorin Dinca

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68542 ações

Mattia Binotto acusa Sorin Dinca pelo desempenho ridículo que os segmentos usados pelos bólides da mítica Scuderia Ferrari têm verificado durante esta época. “Assim não dá, esse senhor deveria aprender mais com os seus colegas do Sunday Challenger para corresponder às nossas ambições!"
Aguardamos a reacção de Sorin Dinca, que à data desta notícia se encontra no seu tradicional duche após mais uma etapa do desafio Sunday Challenger.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança