Juiz da ganho de causa e usuário de transporte público vai receber indenização milionária

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13062 ações

O juiz Alfredo Hitman Goziez, da comarca de Taboão da Serra, deu causa ganha para Marcelo da Silva Bastos, o mesmo é usuário do transporte público na cidade de Taboão da Serra e entrou com um processo cível contra a empresa Pirajuçara / Ferviva LTDA. O advogado do usuário Marcelo enviou uma carta a imprensa apontando a motivação do processo, segundo a carta, seu cliente já perdeu horas e horas preciosas esperando pelo ônibus Circular 08.
A empresa foi obrigada pelo Sr. Juiz, à pagar uma indenização de R$ 5000000,00 (cinco milhões de reais) até o próximo dia 15, caso não efetue o pagamento, a empresa vai ser multada em R$ 100000,00 (cem mil reais) por dia e também com o bloqueio dos ônibus na garagem, todo transporte municipal de Taboão da Serra vai ser paralisado.
Entrevistamos o usuário Marcelo e perguntamos se ele estava satisfeito pela decisão do magistrado, ele respondeu:
"Nada mais justo, já fiquei mais de uma hora fritando no sol do meio dia esperando esse busão, ninguém merece..."
Encerramos essa reportagem por aqui, mais informações a qualquer momento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança