SM Town e Sage Entertainment anunciam junção de empresas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56825 ações

Nesta Segunda feira (29), os CEOs das empresas SM Town e Sage Entertainment anunciaram por meio de conferencia a união das duas empresas que até então são auge no mercado musical e artístico do continente Asiático.
- "Na verdade nós sempre trabalhamos juntos, nós só resolvemos oficializar isso" disse Lee Soo Man, Fundador e Ceo da SM Town na tarde em questão.
Os dois pareciam muito felizes com o anuncio, e garantiram que a escolha não foi mal pensada.
Apesar de fatos afirmarem que a SM Town vinha passando por problemas financeiros Lee Soo Man negou os todos os rumores e afirmou que a saúde financeira de sua empresa permanece intocável, e a decisão de fusão das duas foi devido a grande amizade dele com a srta. Sage.
-"Eu também pretendo me aposentar, e quando penso em alguém para tomar conta de minha empresa não consigo pensar em ninguém além da Suggy-ssi"

A mulher de 32 anos, recém descoberta como Ceo da empresa considerada com maior renda na ásia no comercio de entretenimento disse que vai fazer de tudo pra transformar as duas empresas fundidas em um império ainda maior, e que pretende debutar dois novos grupos em um só com trainees e idols das duas empresas.
Ao ser questionada sobre o futuro do reality, Suggy afirmou que não tem interesse algum em cancelá-lo
-"Os meninos são muito talentosos e eu vejo um futuro brilhante no mercado musical quando olho para eles, então não tenho intenção de parar nenhum dos projetos já firmados na Sage".
Após assinarem os papeis de junção, ambos Ceos se despediram da imprensa e não responderam mais nenhuma pergunta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança