Estelionatário a solta no paraguay

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88104 ações

Com mandato de prisão expedido por Sérgio Moro, Polícias Federais prenderam nessa manhã em ciudad del este, Homem acusado de praticar golpes próximo a ponte da amizade.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Del. Pristorius Taokey, no momento da prisão o estelionatário tentou subornar os policiais, oferecendo canivetinhos, e armas de choque, além de sua mochila de sobrevivência bagual.
Foi apreendido junto a ele, um aparelho que aparentemente servia para ter acesso aos canais piratas, mas após perícia constataram que na verdade era aprelho de interceptação do radio frequência policial.
Em um dos crimes o estelionatário lucrou cerca de 400 mil reais. O crime acontecia da seguinte forma, o criminoso tem aparência semelhante a fausto silva, apresentador da rede Globo.
Ele se passava pelo Faustão e dizia estar fazendo apresentações da dança dos famosos, e ao enganar as vítimas pedia depósitos para aparecer no programa do próximo domingo.
O estelionatário possui varios codinomes, chamados no mundo do crime de "vulgos", os mais comuns eram: Zé gotinha, Pagé, mas era mais conhecido por Mussum, pelo fato de ter órgão genital semelhante ao animal de corpo negro e viscoso.
Mussum, também mantinha disfarce quando não estava à caráter, usava carro de empresa catarinense Giassi.com, além de manter dupla identidade do gerente industrial da mesma, José Luis. Dentro do veículo foram encontrados diversos objetos como LEDs automotivos e cerca de mil mochilas caninas, que possivelmente seriam utilizadas como cachorro bomba.
Mussum se encontra preso em foz do Iguaçu-PR seu julgamento deve acontecer até o fim deste mês, além de poder pagar fiança de 50 mil guaranis.

Mussum é acusado de estelionato (art.171), falsa identidade (art.307), e terrorismo (lei n° 13260)

Gazeta do Sul
10/05/19

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança