Por falta de verba festejos juninos de Santo Antonio de Jesus podem ser cancelados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92377 ações

Prefeitura anunciou cancelamento da programação de shows, mas manteve programação cultural. Além de barraqueiros e ambulantes, rede hoteleira terá que arcar com prejuízos.

“A CDL lamenta, o Sindicato de Comerciários, a Associação Comercial, todos nós lamentamos porque os empresários, comerciantes, ambulantes, vão perder de ganhar o dinheiro que era gerado num período como este”, frisa Oton Ferreira.

O presidente da CDL explica que, além dos barraqueiros e ambulantes que trabalham o ano inteiro para o período junino, a rede hoteleira é setor mais prejudicado com o cancelamento da festa. “Os hotéis vão ter que arcar com os prejuízos, porque devem ter feito reservas há um bom tempo e terão que devolver o dinheiro”, salienta.

Segundo o presidente, diante da situação do município, não havia outra solução a não ser o cancelamento da programação de shows. “A gente esteve na reunião ontem pela manhã com todo o secretariado, comércio, ambulantes. É compreensível porque prefeitura está devendo a fornecedores, folhas de pagamento estão atrasadas, e há um déficit interno, então pra fazer esse mega São João ia gastar em torno de R$ 1 milhão, o que é impossível para o município arcar sozinho”, relata.

Conforme Oton Ferreira, a cidade toda vai perder com o cancelamento do São João. “Infelizmente, o modelo simples da festa vai atingir muito pouco da receita (prevista). Isso é um fato que ninguém queria que acontecesse. Uma notícia como essa gera prejuízo, sérias consequências, pessoas tinham se programado pra essa festa”, diz.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança