Ladrões tentam entrar em residência no Jardim Santos Dumont em Paranavaí

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39218 ações

Na madrugada do dia 07, ladrões tentaram invadir uma residência no Jardim Santos Dumont. Os meliantes forçaram a janela do quarto do menor V. M. C. M., filho da professora aposentada Maria Silvinha Cararo Martins. A criança acordou, por volta das 5 horas da manhã, e ao ver a sua janela sendo forçada ficou bastante assustada, e chamou sua irmã, que também com medo, chamou pela sua mãe. A família em pânico acendeu as luzes externas da casa e os bandidos fugiram evaporam-se no ar...
Conforme o depoimento da irmã do menor, Mariana Violetita Cararo Martins, que está na cidade por conta de realização de estágio optativo na área da saúde, os barulhos foram ouvidos a mais de 10 metros, num outro cômodo da casa, causando evidente temor. A mãe, que não chamou a polícia na hora do ocorrido, acalmou os dois filhos, afastando-os do terror vivenciado.
O pai e líder da família, numa atitude impávida e de coragem, destemidamente optou por verificar o quintal da casa e checar muros, portões e a cerca elétrica, não constando nenhum sinal de arrombamento ou avarias. Sua atitude trouxe calma ao lar e afastou o pesadelo daqueles momentos de tensão e medo.
O menor, mesmo assim, deverá ser encaminhado para atendimento psicológico no CAPS do Jardim Monte Cristo, uma vez que passou o dia todo impressionado e falando sobre o ocorrido. Sua irmã, mais calma e retornando paulatinamente ao equilíbrio, será atendida somente com medicação homeopática caseira.
Câmeras de segurança da residência vizinha registrou uma foto estranha neste mesmo horário (veja acima). Diante dos fatos, especula-se que o mais provável é que a casa tenha sido visitada por ETs.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança