Olivia Young é vista saindo da casa de Fionn Whitehead

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94915 ações

Olivia Young parece ter superado o término com Charlie Puth e seguido em frente como o cantor, que foi visto com Danielle Campbell e Selena Gomez, pois a ex-modelo foi vista saindo do apartamento luxuoso de Fionn Whitehead, ator que ganhou fama mundial ao participar da série Him, em Miami nos Estados Unidos.

O Hollywood Life nos deu alguns detalhes da vida pessoal de Fionn e como ele conheceu a cantora. "Fionn tem 21 anos, é apenas dois anos mais velho que ela, participou da série Him que fala sobre uma família problemática. Ele é próximo dos pais, tem dois irmãos e ele é mais velho da família, também é o único ator da família. Seu irmão, Isaac, inclusive foi tentar a vida no teatro mais percebeu que não levava jeito para aquilo. Fionn é inglês e nasceu em Great Brittain e já namorou a produtora e ex-modelo Athina Andrelos.", revelou.

"Eles se conheceram a partir de um amigo de ambos, Harry Styles, já que Fionn contracenou em um filme sobre a marinha britânica com ele e Olivia é muito próxima do One Direction. Eles estavam em uma festa em Los Angeles e Harry foi conversar com Olivia, mas estava puxando Fionn com ele. Harry estava rindo como quem planejava fazer isso à muito tempo. Fionn estava envergonhado, ele sabia o que Styles queria fazer e estava envergonhado. Ele sempre admirou Oliva e achava ela bonita. Eles conversaram por alguns minutos e dançaram. Olivia gostou do senso de humor de Fionn e quer muito ser mais próxima dele."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança