Os desafios de quem muda de sexo após os 40 anos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55907 ações

Em uma noite de terça-feira, 50 pessoas bem vestidas lotaram um apartamento na pequena cidade de Araujos/MG - para a festa em homenagem a PHANTER ASS RAVENOUS, ex-Homem e baterista de 40 anos. Os garçons circulavam com bandejas de bebidas antes de ser servido o jantar, um bufê sofisticado de comida indiana. A seguir, veio o bolo de chocolate, em formato de uma dançarina de corpete com o membro masculino, que foi cortado.

O que não deixa de ser apropriado, já que, na manhã seguinte, PHANTER ASS RAVENOUS, antes conhecida como LEANDRO RODRIGUES, voaria a Divinópolis , em MG, para cumprir o último passo na transição homem-mulher: a cirurgia de mudança de sexo.

Um por um, os amigos se aproximaram da mesa para parabenizá-la - e praticamente todos disseram que Leandro era cínico, retraído e mordaz, enquanto PHANTER ASS RAVENOUS era meiga e vibrante.

- É como se fosse outra pessoa. Antes, vivia no escuro. Agora, parece que as luzes se acenderam - compara o fotógrafo Diego Rodrigues.

- É verdade. Meus amigos tinham medo de mim. Eu era uma pessoa horrível. Vivia infeliz, e isso afetou todos os meus relacionamentos - diz PHANTER ASS RAVENOUS.

Professora transexual leva experiência à banca de mestrado

Diego Rod e Davi Maia, outro amigo, elogia:

- É preciso muita coragem para fazer o que ela está fazendo, principalmente porque já não é jovenzinha. Temos a mesma idade. Não sei o que gostaria de mudar, mas essa atitude inspira, nos estimula, mostrando que nunca é tarde.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança