Charlie Puth e Olivia Young terminam o namoro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20340 ações

Após dois anos juntos, a cantora britânica e o músico americano decidiram pôr um fim no relacionamento!

O Twitter acordou nessa quarta-feira com duas mensagens dos cantores Charlie Puth e Olivia Young - filha da bela Vera Farmiga -, eles terminaram o namoro de dois anos e três meses.

*"Notícias desse tipo nos pegam desprevenido e eu sei que vai pegar todos vocês desprevenidos. Eu e Olivia estamos tristes de anunciar nosso término dessa forma e magoar vocês, mas pensamos muito e não há outra escolha. Estamos solteiros e é bom vocês saberem disso, é bom todos saberem disso para não inventar merda depois. E foi a melhor decisão da nossa vida, mas o carinho que tenho por ela vai ser sempre maior que eu e tudo o que vivemos. Ela é uma garota de ouro e eu espero que seja muito feliz."*, escreveu Puth.

*"Não tenho nenhum arrependimento ao longo desses dois anos, nenhuma briga grave ou algo que me machucou muito... Só que chega uma hora que não dá certo, mas isso não quer dizer que eu o odeio. Eu não guardo mágoas e sei que ele também. O que eu dividi com Charlie foi mais precioso do que posso descrever com palavras, mas vocês podem notar pelos nossos atos. Eu fui muito feliz com ele e ninguém pode questionar isso. Nós apenas vamos seguir caminhos diferentes e agora nos amamos de uma maneira diferente. Eu espero que todos vocês entendam."*, escreveu a também atriz.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança