Lisa posta A foto!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47555 ações

Lisa finalmente posta uma foto revelando todo o seu corpo, algumas coreanas colocaram os comentários dizendo que ela é gorda por exemplo esse comentário:
"Você esta muito gorda lalisa, precisa emagrecer se não suga não vai te querer mais!" Alguns minutos depois lalisa manoban responde:
"Não se incomode com o meu relacionamento com ele, alias eu não devo NADA a ele , se ele não quiser meu corpo assim,que separe e fique com outra pessoa, suga não vai me querer mais? Por acaso você namora? Ou tenha alguma pessoa que te queira? Se está incomodada com minhas fotos, prazer pode sair! Bjs?" O comentário recebeu 457 milhões de curtidas no momento, mais a pergunta que não quer calar...essa tatuagem e verdadeira? Lisa realmente queria postar essa foto?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança