Daiane Gonzalez, a esperança da juventude bolsonarista na baixada fluminense

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9158 ações

Atualmente muitos cabos eleitorais mostraram estar insatisfeitos com o atual presidente, porém uma grande aliada de Jair Messias Bolsonaro tem se mostrado distante de suas palavras pré campanha.

Daiane Gonzalez ajudou Bolsonaro promovendo seus filhos na baixada fluminense, em especial na cidade de Nilópolis, onde a mesma pintou muros, colocou faixas na rua e fez até tatuagem com duas cerejas em homenagem ao ''mito'' como ela mesma chamava e gritava antes das eleições.

O que muitos não entendem é o motivo da divulgação de notícias contra o atual presidente em suas redes sociais. Alguns dizem que isto é uma técnica empregada pela agencia secreta norte americana para atacar aqueles nos quais eles querem que seu carisma seja elevado, ou seja, a ''vítima'' acaba ganhando mais fama e seguidores. Daiane Gonzalez até hoje mantém contato direto com o gabinete do presidente.

Fonte: G1

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança