Estudo comprova que série “A Grande Família” está inserida no universo Marvel

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58893 ações

Um estudo feito pelo Departamento de Ciências Humanas da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) apresenta 7 provas que demonstram claramente a coexistência da família mais amada do Brasil com Homem-Aranha, Homem de Ferro e outros heróis.

Dr Otoniel Martins, professor que acompanha o estudo, disse que “as provas são convincentes”, e que se viu “surpreso com os fatos encontrados pelos alunos”.

Hugo “Marx”, como é conhecido, é o aluno idealizador do projeto. Ele está no 3° semestre do curso de filosofia e disse ter recebido uma mensagem de “níveis superiores”, o mandando fazer pesquisas sobre o tema. Alguns colegas de classe souberam do ocorrido, e se juntaram a ele.

Dr Martins falou que ficou “pasmo” quando soube da pesquisa, mas depois entendeu que se tratava de um tema sério, ainda mais após saber das supostas revelações, que teriam ordenado a produção da pesquisa. “Pensei que era uma brincadeira no início, mas quando soube que era um tema sério, procurei fornecer toda ajuda possível para a conclusão do projeto. Até emprestei alguns livros para o (Hugo) Marx”, destacou.

Marilena Torres, aluna responsável pela montagem do projeto, falou que o artigo seria divulgado na internet em julho, e posteriormente inserido nas revistas científicas do campus.

Para mais informações, saiba que se trata de uma fake news.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança