BOMBA: Meia holandês sneijder desmente acerto com o Vitória e dispara: "Não iria me aposentar em time pequeno, e na segunda divisão".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91461 ações

Experiente jogador holandês de 34 anos, Sneijder; cedeu entrevista a uma site especializado em notícias de futebol do seu país no qual o mesmo foi perguntado se haveria sondagens de um ou outros clubes de lugares diferentes e se ele toparia acertar alguma proposta para disputar uma liga diferente das quais está acostumado, o jogador foi breve e disse ter recebido uma ligação de alguém do brasil que se dizia presidente de um clube baiano (o Vitória), ao ouvir tudo que tinha para ouvir, o jogador disse que não tinha interesse na proposta feita pelo presidente do Vitória no qual o mesmo agradeceu e disse que pretende encerrar sua carreira por cima e num time grande, que possa ser até do brasil também se for o caso, porém não seria no Vitória. O jogador inclusive disse que está próximo de se aposentar e largou que não pretende encerrar em time pequeno, e o mesmo na segunda divisão, pelo amor de Deus. Declarou o jogador. Dentro de um acordo na Bahia o único que poderia encerrar e me aposentar seria o esquadrão de aço o Bahia. Quem sabe recebo uma ligação do presidente do Bahia para este ano 2019. Firmar este contrato. Valeu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança