COBRA NEWS: Incerteza e mudanças nas escalações prejudicam cartoleiros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6517 ações

Como já dizia o ditado: " Mais fácil saber quanto tem na conta do H.Brasil do que saber quem vai ser titular nas partidas do brasileirão...". Com o fim da segunda rodada, mais uma vez nenhum time fez mais de 100 pontos e a média do Liga dos Cobras na rodada foi decepcionante (41,93), abaixo da média nacional (44). Os principais pontos que comprometeram esse baixo rendimento (além da dificuldade da rodada e priorização de se obter cartoletas) foram a incerteza nas escalações e Fred. Muitos jogadores confirmados pelo próprio jogo, começaram no banco ou nem foram pro jogo.
É o caso do André "bebezão", do Grêmio, escalado por 12 jogadores (3 como capitão). Apesar disso, mesmo entrando aos 25 do 2T, André tirou uma nota superior ao de Fred (1,0 contra 0,2), deixando indignados 46 jogadores da liga (35 como capitão!).

Diante destes fatos muitos se perguntam:

Não seria hora de se voltar com o banco de reservas no jogo?
David é melhor que Fred?
Fumega é um sobrenome ou um castigo?


MÉDIA DA LIGA NA RODADA: 41,93
TIME DESTAQUE: K10PH
JOGADOR DESTAQUE: Luís Fábio (BVA Futebol Clube): Mesmo colocando Fred como capitão, o jogador teve uma pontuação de 91,21.


FRASE DO DIA:

"Se ele Fuma um Mega e é assim, imagina se fumasse um Giga?"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança