CIARA MADISON IS BACK! A cantora lançou a incrível e aguardada parceria com o Gabriel Vergan, ex-membro do ELEMENT NINE. Vem conferir!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75571 ações

Uma das cantoras mais amadas do F-POP, Ciara Madison, está de volta com mais uma música eletrizante, e a sua parceria com o astro Gabriel Vergan só melhora ainda mais as coisas! Nessa entrevista, eles revelaram o futuro da GLE e todas as novidades que estão por vir! Vem conferir com a gente! CONFIRA AQUI O SINGLE E DÊ MUITO STREAM! --->

Agora vamos pra entrevista!




Q = QUESTIONS.
A = ANSWERS.



Q: Então, o que Move On significa para vocês? É uma música que fala de amor, certo? Mas também há outro significado?

A = Ciara: Bem, nós retratamos um relacionamento abusivo. Um casal que antes eram felizes mas que acabaram se desentendendo, e com o tempo, virou um relacionamento tóxico e abusivo. Essa música é mais como se fosse um diálogo entre os dois, e eles tentam explicar como se sentem em relação a esse fim de relacionamento.

A = Vergan: É uma música sobre um relacionamento que teve seus momentos altos e baixos. Dependendo do seu ponto de vista, acho que é uma história elevada de emoções!


Q: Essa é a primeira colaboração entre vocês, certo? Como estão se sentindo, tendo em mente que os fãs aguardam esse Feat há muitos anos?

A = Ciara: Devo dizer que estou bastante animada e ao mesmo tempo nervosa. O Vergan é um grande amigo e ele é bastante talentoso, acho que nossas vozes se encaixaram muito bem nessa canção e é algo que tem a pegada dos nossos estilos, ou seja, tentamos aperfeiçoar tudo para não sair algo muito forçado. Espero que os fãs gostem!

A = Vergan: Oh! Sim, eu realmente estou muito feliz por poder finalmente colaborar com a minha noona incrível e talentosa Ciara! Nós estamos falando sobre isso à anos e a empresa finalmente nos deu essa chance, haha. Esperamos que os fãs entendam a mensagem que nós queremos transmitir com essa música e nos apoie bastante.

Q: Vocês pretendem lançar mais músicas ou será apenas essa?

A = Ciara: Bem, depende do resultado. Se o público aceitar essa música, então iremos continuar produzindo um bom som para todos. Caso eles não aceitem, tentaremos melhorar e achar um jeito de agradá-los. Mas essa música foi apenas uma demonstração de afeto que temos um pelo outro, queríamos fazer algo juntos e fizemos.

A = Vergan: Que tal hein, GL? hahaha, pela minha parte eu adoraria. A Ciara é uma pessoa muito adorável e eu amo a sua história de carreira.

Q: Ciara Madison, você anunciou a data do seu Comeback, certo? Tem algo a dizer aos Ciavatics que estão loucamente ansiosos?

A = Ciara: Olá, Ciavatics! Como estão? Espero que estejam cuidando da sua saúde, quero todos fortes para o dia do meu comeback. Será algo totalmente diferente do que vocês já estão acostumados, e eu prometo não decepcioná-los! Apenas aguardem para o dia 05/05/19, e continuem divulgando pesado até lá!

Q: Hey, Vergan! Soube que já está quase tudo pronto para o Debut do GL BOYS, o que você tem para nos dizer sobre isso? Estão todos muito ansiosos!

A = Vergan: Como todos já sabem eu fiz parte do Element Nine, um dos grupos mais famosos da nação Fpop. Então, eu meio que sinto um peso enorme nas costas hahaha... Por ser um dos integrantes com mais tempo de carreira na empresa e também no Fpop. Eu realmente não quero decepcionar os meus queridos fãs. O GL boys realmente está com uma produção incrível, o ceo e os membros se empenharam demais e eu acho que vamos conseguir surpreende-los.

Q: Por último, mas não menos importante, gostariam de deixar uma mensagem para o CEO GL? Sintam-se à vontade!

A = Ciara: Querido Opp... Sunbaenim!!! GL, eu o adoro com todo o meu coração! Obrigada por ser um CEO tão incrível e estar sempre presente em todas as produções dos grupos de sua empresa, nos tratando INCRIVELMENTE BEM e dando o apoio que nós precisamos. O senhor com toda a certeza merece todo o sucesso que os seus grupos andam fazendo ultimamente! :) FIGHTING!

A = Vergan: Haha, meu querido e adorável chefe, já trocou as fral.... já foi ao dormitório do GL boys hoje? os garotos estão eufóricos com o debut, a primeira vez também haha ciara e eu entendemos bastante! Brincadeiras a parte, eu gostaria de agradecer ao senhor por toda a ajuda, vamos te dar muito orgulho! Fighting.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança