Jennie posta uma foto! E arruma encrenca com as fãns de lisa!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23743 ações

A cantora postou uma foto recentemente a foto não tinha nada de errado porém a legenda foi:
"Pois é sou poderosa,talentosa e o cabelo bom, @lalisa aprenda a emagrecer comigo! Você sempre está agindo como homen ou animal, deveria andar comigo para aprender a ser uma mulher decidida e bonita se não ficará assim para sempre!????????" Logo depois várias fãns de lalisa vão na foto e responderam: "se ela fosse igual a você não gostaria nada dela" "magrela igual a você? Sou Mais ela" "para de se achar jennie!" Depois de algumas horas de revolta MIN YOONGI (namorado de lisa) vai na foto e responde:
"Nao se ache melhor do que os outros, alias disso essa foto é pura maquiagem e feminista, se ela fosse uma pessoa que nem você não estaria namorando ela, alias ela não teria quem a ama, igual a você. Esse comentário foi toralmente desnecessário, não sei para quem quer aparecer mais saiba que está fazendo papel de palhaçà na Internet." O comentário ganhou mais de 100 milhões de Curitiba se no Twitter! As armys também foram e reclamaram muito mais jennie ainda não tirou a foto da Internet.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança