Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga esquema de Milicia e Agiotagem em Olaria!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84880 ações

De acordo com o balanço final da Polícia Civil, 21 pessoas foram presas hoje. Outros cinco procurados já estavam no sistema prisional. Já um PM foi detido e liberado.

Os agentes ainda apreenderam 10 armas de uso restrito – três fuzis e sete pistolas, além de carregadores, munições, rádios comunicadores, 10 caixas de cigarros contrabandeados, um veículo importado e duas motocicletas.


A ação tinha como objetivo cumprir aproximadamente 300 mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com milícias na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Delegada existem até funcionários Federais no esquema. Destes 300 mandados apenas 97 foram cumpridos, os demais serão realizados durante a próxima semana.

Cerca de 1.700 homens das Forças Armadas e 200 policiais civis tiveram apoio de veículos blindados e helicópteros para ação em diversas comunidades de 23 bairros da capital do Estado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança