Estudante de UTFPR Ponta Grossa tem objeto introduzido em partes íntimas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45117 ações

Um caso grave de atentado violento ao pudor foi registrado em Ponta Grossa, nesta semana. Uma mulher de 26 anos (G.S.), foi violentada sexualmente por dois moradores de rua. Os acusados teriam apagado cigarro no corpo da vítima e, introduzido o cabo de vassoura nas partes íntimas.
As forças policiais de Ponta Grossa nesta última quinta feira (09/04/2015) desencadeiam ações específicas para tentar identificar, localizar e prender os dois homens acusados de render e arrastar para um terreno baldio, uma estudante da UTFPR PG, para violenta-la sexualmente. O grave crime aconteceu próximos ao Campus da UTFPR, aonde a vítima cursa Engenharia Química
Em depoimento, a vítima conta houve penetração sexual, e conseguiu se desarmar e fugir, sendo amparada por uma pessoa próxima ao local, que é moradora do bairro.
Como a GS não possui parentes em Ponta Grossa, foi encaminhada para Assistência Social, a mesma conta que veio para estudar na cidade, segundo ela seus pais e irmãos, são de Coxim Mato Grosso do Sul.
A Secretaria de Assistência Social, entrou em contato com a família.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança