Olivia Young revela qual é o lugar que ela mais gosta de ir com seu namorado Thomas Sangster

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20135 ações

Olivia Young deu uma entrevista à Vogue, pois é a capa da revista para a edição do próximo mês, e revelou alguns detalhes de seu romance com o ator Thomas Sangster, com quem contracena no filme Maze Runner.

Olivia explicou porque não queria que ninguém soubesse do romance antes. "Se você vira famoso ou é filha de pessoas famosas, como as duas coisas são o meu caso, tem que estar preparada para a pressão e assédio da mídia. Quando você é cantora e está namorando, sua personalidade e seu passado são colocados à risco, assim como sua carreira. E a carreira do seu parceiro também. Eu e Thomas tivemos uma conversa bastante intensa sobre aparecermos em público e ambos concordamos em manter nosso relacionamento particular por alguns meses.", revelou. "E ter a mídia correndo atrás de você e seu namorado para espalhar detalhes da sua vida pessoal para tablóides é muito cansativo e irritante. Ele também pensa assim. Queríamos nos poupar desse estresse."

Ela revelou como conheceu Thomas e onde tiveram o primeiro beijo. "Dylan [O'Brien] nos apresentou. Me lembro que estávamos em um evento grande quando isso aconteceu, provavelmente era o Kids Choice Awards.", contou. "[O primeiro beijo] Aconteceu na casa dele."

E, por último, ela revelou qual é o lugar favorito para ficar com Thomas. "Provavelmente é a casa dele ou a minha porque temos nosso próprio espaço e privacidade. Mas publicamente eu diria que é a ponte do Brooklyn ou algum lugar em Londres."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança