Estudante é violentada e tem objeto introduzido no ânus.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80830 ações

As forças policiais de Ponta Grossa nesta ultima quinta (09) desencadeiam ações específicas para tentar identificar, localizar e prender os dois homens acusados de render e arrastar para um terreno baldio, uma estudante da UTFPR PG, para violenta-la sexualmente. O grave crime aconteceu próximos ao Campus da UTFPR, aonde a vítima cursava Engenharia Química.


As primeiras informações sobre o estupro foram repassadas por fontes ligadas à Guarda Municipal. “ A Getam Alpha verificou situação repassada pelo monitoramento de possível estupro no cruzamento das ruas Julio de Castilho com General Carneiro, em um terreno baldio. Chegando no local a vítima, G.S., estava sendo atendida pelo Samu Em contato com a mesma informou que foi violentada por dois homens, todos moradores de rua, relatou uma fonte ouvida nesta manhã pelo portal aRede.

Foi realizado patrulhamento na região central de Ponta Grossa. A Jovem, que mora sozinha na cidade, e é do interior de Mato Grosso do Sul, da cidade de Coxim. G.S., foi encaminhada ao PSM e posteriormente a 13°SDP para confecção do boletim de ocorrência. A assistente social relatou que a G.S. sofreu queimaduras de cigarro e teve um objeto semelhante à um "cabo de vassoura", introduzindo em seu ânus.

A mesma foi encaminhada ao PSM e posteriormente a 13°SDP para confecção do boletim de ocorrência, já entraram em contantato com a familia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança