Olivia Young e Thomas Sangster assistem musical em Nova York com Miranda Kerr e o marido Orlando Bloom

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89024 ações

Olivia Young e Thomas Sangster, que são o casal mais fofo de Hollywood, assistiram o espetáculo The Phantom Opera no The Majestre Theatre. Mas eles não estavam sozinhos! O casal assistiu o espetáculo ao lado da top Miranda Kerr e o ator Orlando Bloom, que se casaram faz sete meses.

"Orlando e Miranda e Olivia e Thomas vieram em carros separados, mas combinaram de se encontrar dentro do Majestre Theatre. Eles haviam programado de irem ao show a meses, mas as agendas não estavam combinando e só conseguiram agora. Eles alugaram seus lugares perto um do outro à três dias.", afirma o site The Sun. "Thomas e Olivia pegaram assento vip, eles assistiram o musical na parte terraça do teatro, no alto. Eles conseguiam assistir o show com uma imagem panorâmica do centro da Big Apple, e conseguiam olhar a luz das estrelas. Era um cenário romântico e especial para os dois, que não pararam de conversar o espetáculo inteiro.", disse a fonte. "Thomas tinha o braço em volta dos ombros de Olivia, isso a passava segurança. Ela estava com a cabeça encostada no peito dele.", finalizou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança