Thomas Brodie-Sangster, o loiro que roubou o coração de Olivia Young

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80570 ações

Thomas Brodie-Sangster é um ator e modelo britânico, ele tem 23 anos e nasceu em Londres. O ator começou sua carreira aos 11 anos no filme Nanny McPhee, depois como Sam em Simplesmente Amor. Dublou Ferb Fletcher em Phineas e Ferb e interpretou Jojen Reed em Game of Thrones. Thomas será Newt no filme de ficção científica Maze Runner: Correr ou Morrer, que estrelará em julho.

Ele também ficou super comentado ao ser flagrado passeando de mãos dadas com a cantora Olivia Young, filha da atriz Vera Farmiga, em Nova York. Uma fonte disse ao portal Us Weeckly que Thomas e Olivia estavam morando juntos, o que alimentou boatos de namoro com extrema força.

Após serem flagrados jantando com a mãe da cantora e o padrasto, o ator Patrick Wilson, Thomas assumiu o namoro em um programa de TV duas semanas depois. "Você está namorando Olivia Young?", "Sim, ela é uma garota sensacional e só me dá orgulho.", respondeu o ator.

LEIA MAIS: Olivia Young escreve 'Call It What You Want' para Thomas Sangster

Há boatos que os dois estavam noivos! Será?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança