Pescadores em Greve na Próxima Segunda-Feira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40839 ações

A próxima greve terá inicio já segunda-feira e desta vez serão os pescadores.
Mais de 60 dos pescadores dos dezoito mil inscritos na ANPP iram aderir à greve da próxima segunda-feira contra a precaridade no trabalho e os limites da pesca impelidos pela UE. Os manifestantes do sector pretendem bloquear o porto do Setúbal e de Peniche e uma estação de serviços perto de Espinho.

Esta manhã em entrevista a CM TV o porta-voz da ANPP, a principal associação do sector pesqueiro em Portugal comentou,
O movimento irá contar com uma forte adesão sobretudo em Setúbal uma das regiões do país que mais contribui para o setor das pescas.
Os pescadores defendem um horário de trabalho condigno, mais segurança no mar, melhor apoio marítimo e rendimentos certos por parte dos empregadores.

A adesão à greve será na ordem dos 80 a 90 a nível nacional o que levará ao esgotamento de peixe fresco durante a próxima semana nas docas e posteriormente nos supermercados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança