Próxima visita do Presidente Bolsonaro será para Zurique, Suíça.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20224 ações

O responsável pela agenda Presidencial informou nesta quinta que a próxima viagem oficial do Presidente Jair Messias Bolsonaro será para a Suiça.
A cidade a ser visitada será Zurique e o único objetivo da viagem é uma reunião com o presidente da FIFA Gianni Infantino para a solicitação do reconhecimento pela entidade do mundial do Palmeiras de 1951 e a anulação do primeiro mundial do Corinthians.
O Presidente irá solicitar que seja realizada uma grande cerimônia para a entrega deste reconhecimento e não aceita título por fax.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança