Jovem amazonense fica revoltado ao saber que decreto de Bolsonaro não libera porte de arco e flecha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4572 ações

O jovem amazonense Rodrigo Pedroza declarou em suas redes sociais ter ficado revoltado com o decreto do presidente Jair Bolsonaro, que não liberou o porte de arco e flecha para defesa pessoal.
O post viralizou na manhã da última terça-feira, 16, e dividiu opiniões. Alguns internautas acharam o protesto do jovem legítimo e enviaram mensagens de apoio. Por outro lado, muitos internautas que são contra a liberação do uso de armas ficaram irritados com a possibilidade do presidente incluir o armamento indígena num possível novo decreto.
Pedroza, que passou boa parte da infância na tribo Dauaro, localizada na fronteira com a Colômbia, acredita que seu protesto pode incluir a população indígena no debate público sobre segurança pública. "Nós aprendemos a nos defender usando arco e flecha. Precisamos ter a garantia do porte desse tipo de armamento. Já liberaram o uso de zarabatana, mas é um armamento que não oferece tanta segurança", relatou Pedroza.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança