Kalindi Souza observado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11515 ações

Kalindi Souza , Lateral direito do Nacional, está debaixo do radar do Sp.Braga. A SAD dos arsenalistas tem observado o jogador brasileiro , de 25 anos, mas até ao momento ainda não apresentou qualquer proposta.
O futebolista encontra-se referenciado, tal como outros alvos, e chamou à atenção do Sp.Braga devido à boa época ao serviço do Nacional, apesar do décimo sexto lugar no campeonato que a equipa ocupa. O lateral é um dos talentos emergentes do futebol portugues e o seu passe, nesta altura, já está valorizado. No clube da Madeira , de onde veio Sequeira, Kalindi contabiliza 27 jogos e 1 golo marcado numa temporada que está a ser plena de afirmação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança